Betelitas receberão por meio de vídeos instruções sobre os perigos da masturbação



Voluntários das sedes das Testemunhas de Jeová conhecidos como betelitas em breve receberão por meio de vídeos instruções sobre os perigos da masturbação . 
Os vídeos serão lançado nesse sábado dia 27 de janeiro de 2018  . Um vídeo contém   informações para os homens e o outro para as mulheres . Os vídeos terão como apresentadores os ajudantes do Corpo Governante Gary Breaux e Ralph Walls . 
Durante os vídeos os voluntários de Betel receberão informações baseadas na Bíblia e também nas publicações das Testemunhas de Jeová  que a masturbação é um habito impuro e que os servos de Jeová devem evitar . 
Também será destacado que a masturbação fazem as pessoas se sentirem culpados diante de Deus e podem levar as pessoas praticarem até mesmo o homossexualismo . 

Os  vídeos produzidos  pela organização religiosa das Testemunhas de Jeová recebeu o nome de vídeos anti masturbação devido ao fato que instruirá os voluntários de Betel a não se masturbarem  . 

Os  vídeos ilustram perfeitamente até que ponto o sexo entre as Testemunhas de Jeová são policiados e dão um vislumbre da paranoia da seita sobre a homossexualidade . 
Antes de ser lançando oficialmente , os vídeos  viraram motivo de chacota na internet devido a orientação de que os betelitas deveriam tomar cuidado com os travesseiros .
Segundo as orientações dos vídeos muitos voluntários das sedes das Testemunhas de Jeová tem usado os travesseiros de seus quartos para saciarem seus desejos sexuais . 

O trailer do vídeo divulgado no You Tube se pode ver nessa postagem .

O blog Testemunhas de Jeová Em Foco trouxe no dia 4 de setembro de 2017 um artigo destacando como as publicações das Testemunhas de Jeová condenaram no passado a  masturbação .
Segundo o artigo a masturbação pode levar as pessoas a se tornarem homossexuais .




Fonte das informações : https://boingboing.net/tag/jehovah's-witnesses

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br/2017/12/o-controle-do-sexo-pelo-corpo_4.html

Comentários

Postar um comentário