Ungidos ou marajás ? A vida luxuosa da liderança das Testemunhas De Jeová na nova Sede Mundial

Durante uma visita pastoral a Ilha de Malta em 1996 , Milton G. Henschel , então presidente da Sociedade Torre De Vigia na época deixou abismados as Testemunhas De Jeová da região ao se hospedar num hotel cinco estrelas da Ilha , cuja diárias na época variava entre 223 a 335 dólares .

Em visitas a Ilha , representantes das Testemunhas De Jeová sempre optaram por se hospedar em casas de irmãos locais  .
Milton G. Henschel não se sentiu a vontade em fazer o mesmo  .

Depois de vinte anos desse episódio , a liderança das Testemunhas De Jeová não aprendeu a lição e ucontinua em público demostrando que não gostam do simples e sim do luxo .

Numa , postagem em uma rede social  , um ex betelita demonstrou de como a liderança das Testemunhas De Jeová gostam de viver em luxúria as custas dos donativos voluntários de milhares de Testemunhas De Jeová  , algumas bem pobres em todo o mundo .

Nesta postagem o ex betelita descreveu como que são os quartos dos membros do Corpo Governante na nova sede mundial das Testemunhas De Jeová em Warwick nos Estados Unidos .

Segundo esse ex betelita  , cada apartamento dos membros do Corpo Governante possui 2 quartos , 2 banheiros , cozinha com balcão  , escritório e uma sala com televisão  .

Cada quarto que os membros do Corpo Governante ocuparão foram projetados exclusivamente de acordo com seus gostos .

Para o Gerald Losch , reservou-se um apartamento exclusivo com vista para o belo lago de Warwick  .
Mas ele acabou recusando o apartamento ,optando por um com vista para as montanhas  . 

Segue nessa postagem o print da informação  .

Comentários

  1. Como a pessoa sabe que ela e ungida ? Tem coisas que são um misterio que parece que há realmente algo a mais do que somente anjos.
    Então tem coisas que fiquei intrigado pois vi vários relatos de caçadores de fantasma como aquele casal famoso Ed e Lorraine Warren, em vários relatos eles descrevem espiritos que parecem inofensivos e outros que colocam como entidade demoniaca que tem poderes maiores. Da a entender que esses de poderes maiores sao os anjos caidos e os tais espíritos os ungidos que foram expulsos quando já eram espititos.
    Teve um caso que diziam que tinha uma entidade poderosa que controlava os espiritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Warren foram chamados para investigar e descobriram três espíritos menores e uma entidade demoníaca. Eles provocaram o demônio colocando fitas de música religiosa e orações e ele reagiu violentamente agitando um espelho, gavetas, cômodas, e dizendo “bastardo sujo, saia desta casa.”

      Excluir

Postar um comentário